Colocamos aqui uma seleção de dúvidas frequentes com as suas respectivas respostas, mas outras poderão aparecer e estaremos a sua disposição para saná-las:
1. É totalmente seguro comprar no Minas Descontos?
Sim. O Minas Descontos utiliza como meio de pagamento o PagSeguro. O PagSeguro é do grupo UOL e utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação em sigilo e garantir total segurança na sua compra pela internet. Quando você utiliza o PagSeguro, ninguém do Minas Descontos terá acesso a seus dados financeiros.
2. Paguei com cartão de crédito. E agora?
Aguarde até que seu pagamento seja aprovado (ou não) pela empresa de cartão de crédito ou pelo seu banco. O Minas Descontos não tem responsabilidade e nem interferência sobre esse processo, apenas recebemos a informação final do PagSeguro.
3. Paguei com cartão de débito. E agora?
Pedimos que você aguarde até seu pagamento ser aprovado junto as instituições bancárias. O Minas Descontos não tem responsabilidade e nem interferência sobre esse processo de aprovação ou cancelamento dos pagamentos. Isso é responsabilidade do PagSeguro. Apenas recebemos a informação final do PagSeguro.
4. Meu cartão de crédito/débito tem crédito. Por que a aprovação demora?
O processo de aprovação do pagamento é de responsabilidade exclusiva do PagSeguro e pode demorar algumas horas. Apenas recebemos a informação final do PagSeguro.
5. Minha conta bancária tem crédito mas a aprovação está levando muito tempo. Por que essa demora?
O Minas Descontos não tem controle nenhum sobre o processo de aprovação ou cancelamento dos pagamentos. Isso é responsabilidade do PagSeguro. O Minas Descontos apenas recebe a informação final do PagSeguro. O processo de aprovação do seu pagamento, mesmo sendo via débito em conta, pode demorar algumas horas.
6. O pagamento não foi aceito, mas minha conta/cartão tem crédito. O que houve?
Pode ter havido um erro de digitação ou outra razão que infelizmente desconhecemos. Ressaltamos que o Minas Descontos apenas recebe a informação final, o processo de aprovação do pagamento é de responsabilidade exclusiva do PagSeguro.
7. Completei o pagamento no PagSeguro. E agora?
Agora é só aguardar o processamento do seu pagamento. O Minas Descontos não tem controle nenhum sobre o processo de aprovação ou cancelamento dos pagamentos. Isso é responsabilidade do PagSeguro. O Minas Descontos apenas recebe a informação final do PagSeguro. O processo de aprovação do seu pagamento, mesmo sendo via débito em conta, pode demorar algumas horas.
8. Não cheguei a completar o pagamento no PagSeguro. E agora?
Se você ainda quiser fazer a compra, volte ao Minas Descontos, entre com seus dados de login e em seguida vá em "meus cupons", lá terá o cupom que comprou e ainda não foi pago. Clique na logomarca do Pagseguro para terminar o pagamento. O pagamento só é processado pelo PagSeguro se você digitar todos os seus dados e clicar no botão “Confirmar”.
9. Quero cancelar o pagamento que fiz, o que devo fazer?
Favor entrar em contato com o Minas Descontos o quanto antes através do e-mail contato@minasdescontos.com.br e informar o motivo do cancelamento para analisarmos o caso.
10. Quais emails de confirmação vou receber do PagSeguro?
Ao completar seu pagamento você irá receber um email do PagSeguro indicando que seu pagamento está “Em análise”. Caso seu pagamento seja aprovado, você receberá outro email semelhante do PagSeguro, desta vez com o status “Aprovado”.
11. Quais emails de confirmação vou receber do Minas Descontos?
Quando seu pagamento for aprovado pelo PagSeguro, você receberá um email do próprio PagSeguro e outro do Minas Descontos. Qualquer e-mail duvidoso entre em contato com nossa equipe: contato@minasdescontos.com.br
Para maiores informações e dúvidas sobre o PagSeguro:
site: www.pagseguro.com.br
telefone: (11) 5627-3440
|